Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Novo affair de Whindersson Nunes, Maria Lina passa por harmonização facial

Médica responsável pelo procedimento mostra antes e depois da jovem de 21 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo affair de Whindersson Nunes, Maria Lina passa por harmonização facial - Instagram
Novo affair de Whindersson Nunes, Maria Lina passa por harmonização facial - Instagram

Novo affair de Whindersson NunesMaria Lina Deggan passou por uma harmonização facial e os resultados foram conferidos pelos fãs nesta quarta-feira (04).  

O antes e depois da estudante foi compartilhado no Instagram pela profissional responsável pelos procedimentos, Alice Sampaio. Na imagem, é possível ver que Maria está com boca, maxilar e bochechas diferentes. 

"Harmonização facial da Maria Lina Deggan realizada por mim! Melhorando o que já era lindo", disse a profissional, que recebeu uma resposta carinhosa da jovem. "Você é a melhor do mundo", escreveu.  

A médica é amiga de Maria Lina e está curtindo a viagem ao Jalapão, no Tocantins, ao lado dela e de Whindersson. Ela, inclusive, posou no mesmo fervedouro onde o humorista foi fotografado pela estudante

ELOGIOS:  

Mais cedo, Nunes recebeu elogios um pouco quentes da nova namorada. É que ela registrou alguns cliques dele apenas com trajes de banho e efz questão de elogiar assim que ele publicou as imagens nas redes sociais.  

“Ela me vê igual eu sinto, e eu sinto que eu sou demais", escreveu ele. "Gatinho gostoso e lindo"respondeu Maria nos comentários do Instagram do youtuber.  

Veja: