Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Novinhos! Esposa de Tiago Leifert surpreende a web ao resgatar primeira foto que tiraram juntos: "Há 11 anos"

Daiana Garbin aproveitou o Dia dos Namorados para mostrar um registro antigo com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novinhos! Esposa de Tiago Leifert surpreende a web ao resgatar primeira foto que tiraram juntos: "Há 11 anos" - Reprodução/Instagram
Novinhos! Esposa de Tiago Leifert surpreende a web ao resgatar primeira foto que tiraram juntos: "Há 11 anos" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (12), Daiana Garbin aproveitou o Dia dos Namorados para resgatar fotos de momentos importantes com Tiago Leifert em uma homenagem cheia de amor.

Além de mostrar um registro do casamento e outro para marcar o nascimento da primogênita Lua, o que chamou atenção foi o primeiro clique que os dois fizeram juntos, 11 anos atrás.

"Nossa primeira foto juntos, há 11 anos! O casamento. A Lua", escreveu ela nas redes sociais.

Os fãs, claro, se derreteram pelo casalzão. "São almas gêmeas", disse uma internauta. "Família linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

Vale lembrar que Daiana e Tiago são casados desde 2012.

BOM HUMOR

O apresentador Tiago Leifert reagiu de maneira inesperada nesta quinta-feira (10) ao receber o anúncio que substituirá Fausto Silva, o Faustão, no próximo domingo (13).

Cheio de gracinha, o comandante do Big Brother Brasil apenas compartilhou um meme com a foto do jornalista e escreveu na legenda: "Eita!".

Veja: