Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIGNADOS

Novas declarações sobre o caso de MC Kevin revoltam os pais do cantor: “Bando de filho da p***”

Após novo depoimento de Bianca Dominguez e declarações da testemunha que presenciou o ocorrido, o caso do funkeiro toma outros rumos

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novas declarações sobre o caso de MC Kevin revolta os pais do cantor: “Bando de filho da p***” - Reprodução/Instagram
Novas declarações sobre o caso de MC Kevin revolta os pais do cantor: “Bando de filho da p***” - Reprodução/Instagram

Os pais de MC Kevin, Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno, expuseram revolta nas redes sociais durante a noite do último domingo (01) após novo depoimento de Bianca Dominguez, modelo que estava no quarto no dia do acidente, e declarações de uma testemunha.

Nos Stories do Instagram, o pai publicou uma série de vídeos com o filho declarando amá-lo e pediu justiça. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!", escreveu.

A mãe do funkeiro também usou a mesma ferramenta para externar sua dor e indignação.  

“Bando de filho da p*** mentiroso, estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e à Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Um joga para outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, declarou.

E, prosseguiu. “Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando. Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que estava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da p***, maldito”, esbravejou ela.

Valquíria Nascimento encerrou sua manifestação com um vídeo emocionante de MC Kevin cantando de mãos dadas com ela.

“Eu vou estar aqui até o último dia para te defender. Eu sei que você e uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”, finalizou.

REVIRAVOLTA

Pouco mais de dois meses desde a morte trágica de MC Kevin, que caiu do 5º andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, o caso teve novos desdobramentos após Bianca Dominguez apresentar um novo depoimento à polícia.

Na noite do último domingo (01), a modelo que estava no quarto com o funkeiro no dia do acidente abriu o jogo e contou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, as novas revelações que fez às autoridades sobre o acontecimento.

Ela confirmou que MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram briga calorosa na varanda do hotel. Segundo a loira, MC Kevin chegou, inclusive, a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.