Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE?

Nova paixão? Simaria está trocando flertes com ator gringo famoso

Segundo colunista, Simaria está paquerando nas redes sociais um galã internacional; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova paixão? Simaria está trocando flertes com ator gringo famoso - Reprodução/Instagram
Nova paixão? Simaria está trocando flertes com ator gringo famoso - Reprodução/Instagram

Em meio a tantas polêmicas, Simaria virou holofote mais uma vez nesta segunda-feira (15) após o seu próprio irmão, Caio Mendes, expor um detalhe da sua vida pessoal.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele soltou a fofoca: "Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua".

Apesar de Caio Mendes não ter revelado quem seria o tal novo pretendente, o colunista Léo Dias garantiu que é o ator cubano William Levy.

Ainda segundo o jornalista, essa paixão platônica de Simaria pelo artista é de total conhecimento de pessoas próximas. Ela inclusive já confidenciou aos irmãos as conversas que teve com o astro por direct do Instagram, além de um convite para participação dele em um videoclipe da dupla sertaneja.

Entretanto, muito antes dessa declaração, Simaria já havia comentado publicamente sobre William Levy em uma gravação com Simone para o YouTube. Na ocasião, ela escancarou do fotos sensuais do ator, rasgou elogios e foi justamente quando ela revelou ter feito o convite. 

A CONFUSÃO CONTINUA

No olho do furacão, a cantora Simariareapareceu de forma misteriosa na web neste domingo (14). É que a sertaneja resolveu mostrar o look que usou na noite anterior, mas a legenda acabou intrigando os fãs. 

Em seu Twitter, os seguidores apontaram que a artista mandou mais uma indireta à irmã, Simone, ou até mesmo aos haters. Tudo porque ela citou a frase do autor brasileiro Roberto Shinyashiki.

"'Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso'", transcreveu ela na publicação.

Nos comentários, os fãs não tardaram a encher a rede social de teorias. "O que é o sucesso?", escreveu um, bem curioso. "Não é mesmo", concordou outro. "Indireta?", disse mais um.