Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Nova namorada de Hulk Paraíba dá basta nas polêmicas e toma decisão drástica após ser detonada

Cansada de críticas que vem sofrendo, loira tomou decisão definitiva sobre os ataques

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 07h07 - Atualizado às 07h08

Amigos revelam reação da ex-mulher de Hulk Paraíba ao ver fotos - Reprodução
Amigos revelam reação da ex-mulher de Hulk Paraíba ao ver fotos - Reprodução

A jovem Camila Ângelo tomou uma decisão drástica após ser vítima de críticas pesadas.

Cerca de dois meses após assumir de vez o romance com o craque Hulk Paraíba, ela deletou as redes sociais. A partir de agora, a loira não tem mais perfis públicos em que os fãs podem acompanhar os passos do relacionamento. 

A decisão foi tomada porque desde dezembro ela tem recebido ataques virtuais pesados. 

Em janeiro, por exemplo, a publicação das primeiras fotos com Hulk Paraíba teve grande repercussão.

Na época, a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou que a ex-mulher do atleta, Iran Ângelo, estava muito abalada.

"Iran tem chorado compulsivamente e preocupado os familiares, que temem que a empresária caia em depressão profunda", diz a blogueira.

Ainda segundo a coluna, a mãe de Camila chegou a ser hospitalizada com um pico de hipertensão. "Alguns dos familiares de Camila, inclusive, têm evitado sair de casa com vergonha de toda essa situação", disse a colunista.

NAMORO COM A SOBRINHA DA EX

O ex-craque da seleção brasileira de futebolHulk deu a sua versão sobre a separação da ex-mulher, Iran, em julho deste ano.Após ser revelado que está vivendo um romance com a sobrinha, o atleta decidiu explicar a sua tentativa de separação amigável com a ex-mulher, mas que terminou em um processo litigioso.  Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de Iran e ofereceu metade de seus 80 imóveis. No entanto, ela não aceitou escolher os imóveis e decidiu entrar com o processo de separação na justiça.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa dele, o atleta teve problemas com a ex-mulher para visitar os filhos e precisou pedir ao juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros. Além disso, os representantes do jogador de futebol afirmaram que ele foi sincero com toda a família quando decidiu assumir o namoro com Camila, sobrinha de Iran.