Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU TUDO

Nova fase! Separada, Sammy tira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais: "Mudei"

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy tira o sobrenome do ex-BBB do seu usuário e celebra novo momento na sua vida

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova fase! Separada, Sammy retira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais: "Mudei" - Reprodução/Instagram
Nova fase! Separada, Sammy retira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais: "Mudei" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, tirou o sobrenome do ex das suas redes sociais nesta quarta-feira (06).

O nome do seu usuário, que antes era "sammylee" agora ficou como "sammys". Em entrevista à coluna do Léo Dias, ela declarou: "Estava procurando um ‘@’ que eu me identificasse e gostei muito desse. Me cobraram muito tirar o Lee, já que me separei. Quase enlouqueci".

Com a mudança, algumas pessoas estranharam e pensaram que seu perfil estava fora do ar, mas ela logo surgiu para esclarecer.

"Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Calma. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse legal, objetivo, e encontrei. Alterei. E agora para vocês me procurarem vocês tem que escrever assim", afirmou.

ACIDENTE

Ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee viveu momentos de tensão nesta terça-feira (08) ao se envolver em um acidente de trânsito. Em seu perfil das redes sociais, ela contou que o incidente ocorreu pela manhã e que ela passou por um verdadeiro susto.

A digital influencer contou que estava indo para casa do pai quando tudo aconteceu. Ela explicou que estava sozinha no veículo, ou seja, o pequeno Jake, seu filho de dois anos, não presenciou o ocorrido. Agradecida, ela garante que viveu um livramento.

"Hoje, sofri um acidente de carro. Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada, e bateu atrás do meu carro. A mão do senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro", disse ela em uma sequência de vídeos