Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Adeus, ousadia! Bruna Biancardi surge toda coberta para passeio na Arábia Saudita

Bruna Biancardi surge toda coberta para passeio na Arábia Saudita; namorada de Neymar está seguindo as regras do país

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova fase! Bruna Biancardi surge toda coberta para passeio na Arábia Saudita - Reprodução/ Instagram
Nova fase! Bruna Biancardi surge toda coberta para passeio na Arábia Saudita - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi mostrou nesta terça-feira (22) o look comportado que escolheu para um passeio na Arábia Saudita. Após se mudar ao lado do namorado, o craque Neymar, ela surgiu com um visual bem diferente do que usava.

Nada de pele aparecendo ou de decotes extravagantes. A grávida surgiu coberta com uma camiseta com mangas e blusa amarrada na cintura. Esta é a primeira vez que ela vai conhecer a capital saudita.

No sábado, a bela publicou um desabafo no qual deu suas primeiras impressões sobre o local. "Eu acabei de chegar, não sei ainda muita coisa, li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Então, com o passar dos dias, eu vou descobrindo as curiosidades e vendo tudo como funciona, vou contando para vocês. Sobre a roupa: pelo que entendi, estrangeiros não precisam usar véu na cabeça, e a gente tem que cobrir os ombros e os joelhos, por respeito mesmo. Vou mostrar aqui sempre meu look, é uma coisa meio difícil para mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom", disparou.

Após fechar contrato com o time Al-Hilal, Neymar Jr. chegou à Arábia Saudita, nesta sexta-feira (18). Ele fechou um acordo milionário para ser o novo rosto do time saudita. Nos últimos meses, outros atletas tem trocado o futebol europeu pelo país árabe. 

Bruna Biancardi

RECEPÇÃO

Tudo começou com o acesso de luxo que ele teve para sua viagem. Isso porque o próprio príncipe Alwaleed bin Talal garantiu ao jogador uma "carona" em um avião gigantesco. Com interior reformado para ser um jatinho particular, a aeronave modelo 747 vale mais de R$ 1 bilhão, tem dois andares e foi criada para transportar 400 passageiros. No entanto, a parte interna do avião foi totalmente substituída, transformada em transporte particular.

O que também chamou atenção foi Neymar ter chegado com um crucifixo enorme de brilhante. Vale lembrar que a Arábia Saudita é um país islâmico e a religião é uma questão delicada. Além da jóia, ele também estava todo de branco, com apenas um cachecol do Al-Hilal.