Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PODEROSA!

A nova e gigantesca mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Casal finaliza espaço luxuoso em que pretende morar até o fim da vida ao lado da filha, Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 08h55

A nova e gigantesca mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe - Reprodução/Instagram
A nova e gigantesca mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca e o marido, o cantor Zé Felipe, compraram a tão sonhada mansão que pretendem morar pelo resto da vida. Nas redes, a mãe de Maria Alice mostrou detalhes da propriedade: luxo, ostentação, modernidade e bom gosto, a nova residência do casal mais conhecido na internet promete impressionar

Inicialmente, a youtuber mostrou o terreno da casa. São quase 7 mil m² de área total e parte da mansão já está construída. Apesar disso, a loira revelou que terão grandes mudanças no que já está de pé

"A gente vai mudar muita coisa, por isso vai ser uma obra que vai demorar um ano, um ano e pouco porque é muito grande", disse ela em um vídeo publicado no Youtuber

A começar pela fechada que, segundo ela, terá uma proposta bem diferente da construção atual. Além disso, Virgínia promete uma grande área verde, bastante arborizada. Pelas imagens é possível perceber que a casa será térrea, no entanto, na parte mais alta do terreno terá uma outra construção. A famosa contou que será uma espécie de SPA.

Lá ficará a parte de lazer da propriedade. De acordo com a estrela, lá estarão a academia, sala de massagem, salão, sauna, piscina de hidromassagem, ladeira e adega.

Um detalhe revelado pela influenciadora é: o quarto principal não ficara nas dependências principais da mansão. "O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa", disse no Instagram.

No vídeo em que mostra detalhes da planta da casa em 3D, a esposa do sertanejo confessou que a arquiteta do casal enfrenta um desafio para atender o gostos opostos dos pombinhos. "Eu gosto muito de cores escuras, Joseph já gosta de claras, então a arquiteta tem um desafio aí. Ela quer colocar tanto o meu gosto na casa quanto o do Joseph", explicou.

Para a salas de jantar e estar, o casal optou por tons neutros, sem abandonar a elegância e modernidade. "Uma coisa mais clean, do jeitinho que o Joseph ama", disse Virgínia. O único e maior pedido para a parte da sala de jantar foi que tivesse uma grande mesa para acomodar todos os familiares. ‘Nossa família é muito grande e eu gosto de receber as pessoas’, explicou ela.

Tanto na arquitetura quanto na decoração, o casal não dispensou requinte para a mansão. Inclusive, eles terão que desembolsar uma bela fortuna para sustentar seus gostos e luxos.