Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Nova chance? O recomeço de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Um ano após o fim oficial do casamento, Andressa Suita e Gusttavo Lima não escondem de ninguém que estão dando uma nova chance ao amor

Aleksander Santos Publicado em 13/12/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova chance? O recomeço de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Nova chance? O recomeço de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram

Meses após anunciarem o fim do casamento, Andressa Suita e Gusttavo Lima parece que enfim reacenderam a chama do amor. Separados oficialmente desde outubro de 2020, quando Gusttavo Lima usou suas redes sociais para anunciar o fim do matrimônio com a modelo, os dois tem surgido em vários momentos a dois.

Na época, em suas redes sociais, o pai dos pequenos Gabriel e Samuel fez um post bastante reflexivo: "Dê um passo para trás se for preciso e não tenha medo de recomeçar".

Após o fim da união, o cantor adquiriu um apartamento avaliado em mais de R$ 4 milhões em um bairro nobre de Goiânia. Andressa Suita, por sua vez, ficou com a mansão do casal, cotada em mais de R$ 13 milhões. Após meses sem contato, o ex-casal posou junto pela primeira vez em janeiro, durante um passeio de barco em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

A foto rapidamente viralizou e deixou os fãs do casal super empolgados com uma possível reconciliação. Apesar de todo burburinho, eles mantiveram a discrição. Seis meses depois, Suita e Gusttavo Lima publicaram a primeira foto juntos. Nos bastidores de um show do 'Embaixador', os pombinhos posaram sorridentes ao lado dos dois herdeiros.

No início de dezembro, a influencer surpreendeu os fãs ao colocar à venda a mansão que pertencia ao sertanejo. Apesar de certo mistério, o motivo seria voltar a morar com o amado e carimbar a reconciliação.  Atualmente Andressa Suita está se 'dividindo' entre a mansão e a fazenda da família. Entretanto, ela já estaria de malas prontas para morar com o maridão e começar um novo capítulo. 

Neste final de semana, um novo capítulo: os dois foram juntos a um show em São Paulo. Na companhia dos filhos, ela apareceu feliz da vida indicando que a vida vai muito bem, obrigado.