Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO RUMO?

Nova carreira? Prestes a sair da Globo, Tiago Leifert cria perfil inesperado no TikTok: "Vou me divertir"

Apresentador estendeu o currículo na nova rede social e explicou o que pretende fazer nos vídeos caseiros

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova carreira? Prestes a sair da Globo, Tiago Leifert cria perfil inesperado no TikTok: "Vou me divertir" - Reprodução/Instagram
Nova carreira? Prestes a sair da Globo, Tiago Leifert cria perfil inesperado no TikTok: "Vou me divertir" - Reprodução/Instagram

Novo rumo! Apesar de estar deixando a Globo, Tiago Leifert surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (15) ao anunciar que estendeu seu currículo para uma nova carreira: a de TikToker. 

Criando um perfil no famoso aplicativo de vídeos, o jornalista elegeu o nome 'MC Laifinho' para começar sua nova jornada na internet. E ele até mesmo já publicou sua primeira gravação!

Para se introduzir, o apresentador diz na filmagem que o foco do perfil é falar sobre um assunto que ele ama: o mundo dos games. Na legenda da publicação, ele até mesmo usou uma # escrito "desempregado".

"Oi, TikTok. Cheguei. E vou usar essa arroba aqui pra falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui", começou ele.

"E a @ é MC Laifinho. Mas por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: 'Cara, é engraçado, deixa aí'. Então vai ficar. MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino".

"Não, aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, pra sua segurança", concluiu ele de bom-humor.

PAZ

Sônia Abrão aproveitou o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (13) para amenizar o climão entre o jornalista Alessandro Lo-BIanco e o global Tiago Leifert.

É que no último fim de semana o agora ex-apresentador do BBB ficou furioso após o jornalista da RedeTV! compartilhar em sua coluna que Leifert teria recusado uma proposta milionária para permanecer na emissora.

Veja:

@mclaifinho

##gaming##tiagoleifert##desempregado

♬ original sound - Tiago Leifert