Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Nostálgica, Luciana Gimenez resgata manchetes de quando namorava Mick Jagger: "Na época não era engraçado"

A apresentadora relembrou as críticas e os episódios de assédio que vivenciou naquele período; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nostálgica, Luciana Gimenez resgata jornais de quando namorava Mick Jagger: "Na época não era engraçado" - Reprodução/Instagram
Nostálgica, Luciana Gimenez resgata jornais de quando namorava Mick Jagger: "Na época não era engraçado" - Reprodução/Instagram

A chegada do Dia dos País nos Estados Unidos deixou a apresentadora Luciana Gimenez nostálgica nesta segunda-feira (21).

Em suas redes sociais, a ex-modelo revirou o baú e resgatou capas de jornais de quando namorava e estava grávida do astro Mick Jagger. Mexendo nos álbuns de fotos, ela encontrou diversas manchetes em que foi julgada e assediada por conta do romance com o global. 

"Estou vendo as capas, não sei porque. Mas olha a capa do The New York Post, fora as outras todas. Sunday Times. Melhor era a capa do The Sun. Hoje em dia a gente ri desse assunto, mas na época não engraçado", diz ela em um dos vídeos. 

Nas fotos tiradas por paparazzis, ela aparece muitas vezes de biquíni ou lingerie, e algumas fotos são com seu filho, Lucas. A musa também encontrou uma manchete de quando engatou em um relacionamento com Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV!:"Luciana Gimenez está namorando o patrão", dizia os escritos. 

AMIZADE

Luciana Gimenez não esconde que mantém uma relação muito boa com o astro do rock Mick Jagger, pai do seu filho, Lucas

Aproveitando a celebração do Dia dos Pais, nos Estados Unidos, a apresentadora homenageou o ex-namorado. 

"Feliz Dia dos Pais! Amamos você", escreveu na legenda da publicação.

Veja: