Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / NOSTALGIA!

Nostalgia! Sandy posta fotos antigas tiradas pelo irmão, Junior Lima: "Quando eu era jovem e fashion"

Em suas redes sociais, a cantora aproveitou o clima de sexta-feira para resgatar registros fotografados pelo irmão e leva fãs à loucura; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nostalgia! Sandy posta fotos antigas tiradas pelo irmão, Junior Lima: "Quando eu era jovem e fashion" - Reprodução/Instagram
Nostalgia! Sandy posta fotos antigas tiradas pelo irmão, Junior Lima: "Quando eu era jovem e fashion" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Sandy se atrasou um pouco no #TBT e publicou fotos raras tiradas pelo irmão, Júnior Lima

Em duas imagens preto e branco, a cantora aparece em uma piscina, com o cabelo jogado para trás e vestindo uma regata branca por cima de um vestido de plumas. De acordo com a famosa, o registro é de 2006. "Quando eu era muito xóven e fashion...", legendou.

A musa informou que as fotografias foram feitas para uma revista, a qual não citou o nome, e ainda brincou ao marcar o irmão: "Muito danado e artístico".

"Nessa época eu estava ruivíssima e cursava o 2º ano da faculdade de Letras, que foi uma grande paixão e uma realização pra mim.", escreveu. 

View this post on Instagram

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

Sandy conquistou o coração dos seguidores com a publicação, fazendo até mesmo alguns fãs pedirem a cantora para que voltasse a tingir os cabelos de vermelho. 

MAIS SAUDADE!

Há uma semana, a cantora já havia surpreendido a internet com um registro raríssimo no qual aparece ao lado do irmão, do marido e do cantor Lenny Kravitz em 2005. 

No último #TBT, a atriz comentou a falta que sente de ver fazer e ver shows ao vivo: "Ô saudade de uma aglomeração saudável, né, minha filha?"