Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Nos EUA, Leandro Hassum recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19: "Injeção da vida"

O humorista publicou o exato momento em que recebeu o imunizante

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos EUA, Leandro Hassum recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19: "Injeção da vida" - Reprodução/Instagram
Nos EUA, Leandro Hassum recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19: "Injeção da vida" - Reprodução/Instagram

Morando nos Estados Unidos, Leandro Hassum não conteve a emoção ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e, claro, fez questão de comemorar nas redes sociais. 

Em seu feed no Instagram, o humorista publicou o exato momento em que recebeu o imunizante de um enfermeiro. A emoção tomou conta e as lágrimas acabaram caindo no rosto dele. 

"Acabei de tomar minha segunda dose pfizer. Sim pela segunda vez chorei. Quero que todos sintam em breve essa... 'desculpe falar o óbvio' injeção de vida", escreveu. "Seguimos com todos os protocolos. Ainda falta muito. Bora fazer nossa parte. É simples. Respeite quem precisa sair para trabalhar. Não seja um mer** indo em festas clandestinas" encerrou. 

No registro, o ator ainda fez um pedido para que a vacinação no Brasil avance. 

CORRENTE DE ESPERANÇA

Leandro Hassum emocionou seus seguidores ao fazer uma linda homenagem ao ator e amigo próximo, Paulo Gustavo, que segue internado após receber o diagnóstico da Covid-19. 

Em um tocante desabafo, o humorista recordou algum dos momentos que passou ao lado do amigo e citou experiências vividas juntos, na atuação. Infelizmente, ele pediu para que todos realizem uma corrente de oração mandando boas vibrações a Paulo.