Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Nos Estados Unidos, Larissa Manoela manda entregar flores para o namorado

Leo Cidade se emociona com surpresa da atriz e dispara: "Volta logo"

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Cidade se emociona com surpresa de Larissa Manoela - Instagram
Leo Cidade se emociona com surpresa de Larissa Manoela - Instagram

Larissa Manoela mostrou que, mesmo distante, é possível se fazer presente na vida de alguém que amamos, e o namorado da musa teen não poderia estar mais feliz com isso.

Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), Leo Cidade compartilhou um clique do buquê de flores que recebeu da namorada, que está nos Estados Unidos gravando seu novo filme ao lado de Bruno Montaleone e Thati Lopes.

“Mesmo de longe, ela me surpreende cada vez mais. Obrigada pelas flores e pela cartinha linda, te amo muito e volta logo”, escreveu o ator emocionado.

O presente seria uma forma de comemorarValentine's Day, uma vez que os dois estão distantes. 

Mais cedo, Larissa já tinha mostrado o amor que sente por Cidade. Em seu Instagram, ela fez uma linda homenagem ao cantor e lamentou a distância: “Te queria por perto, como nessa foto, coladinho em mim. Mas a distância hoje não permitiu que fosse assim”, disse ela.

PARABÉNS:

Na última quinta-feira (13), Thati Lopes, conhecida principalmente por seu trabalho no Porta dos Fundos, está completando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem pra lá de especial de Larissa Manoela.

“Minha parceira de trabalho (que já virou de vida) está ficando mais velha hoje. Ela mente um pouco a idade (talvez perca a amizade agora). Mas é que se ela fala vocês jamais iriam acreditar, pois ela é tão gata jogada adolescente que nem precisamos explanar aqui. (Kkkkkkkk). O importante é que ela está ficando cada vez mais experiente e especial! Alegrias mil Thati. Seja sempre você e viva todos os dias da forma mais gostosa e intensa!”, disse ela.

Veja: