Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI BABÃO

Nos Estados Unidos, Edson Celulari reencontra sua filha com Claudia Raia, Sophia Raia: "Orgulho e saudade"

Ator está a espera de seu terceiro filho, dessa vez com Karin Roepke

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Estados Unidos, Edson Celulari reencontra sua filha com Claudia Raia, Sophia Raia: "Orgulho e saudade" - Reprodução/Instagram
Nos Estados Unidos, Edson Celulari reencontra sua filha com Claudia Raia, Sophia Raia: "Orgulho e saudade" - Reprodução/Instagram

Edson Celulariprotagonizou um momento de pai de coruja nesta quarta-feira (20). Isso porque o ator reencontrou sua filha com Claudia Raia, a jovem Sophia Raia

Sophia está em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar Comunicação na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU). 

Nesta manhã, o artista visitou a universitária e fez questão de registrar alguns cliques com a filha. Ele publicou as fotos e babou pela jovem na legenda: 

"Sophia segue determinada atrás dos seus sonhos, cheia de vida, opinião e estilo. Orgulho e saudade", escreveu. 

Aos 63 anos, Edson está a espera de seu terceiro filho, mas dessa vez com Karin Roepke. O ator já é pai de Sophia e de Enzo Celulari, ambos frutos de seu relacionamento com a veterana Claudia Raia.

EITA

A atriz Karen Roepke contou pela primeira vez os detalhes da gravidez. No quarto mês, a loira espera seu primeiro filho com o ator Edson Celulari.

"Essa criança é a coroação de um amor. Depois de tantas experiências que a gente compartilhou, merecemos esse presente. Vai ser um novo passo no nosso relacionamento. Eu comentei com o Edson que, para ele, é mais tranquilo, porque já viveu isso, mas ele me disse que a sensação é sempre a mesma", afirmou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Na conversa, ela ainda conta que Enzo Celulari e Sophia Raia estão felizes em ganhar um novo irmãozinho. "Os irmãos ficaram muito felizes e foram carinhosos. Tenho certeza de que a minha filha será muito paparicada por eles", comemora ela.

Veja: