Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Nos Estados Unidos, Anitta posa coladinha com Vin Diesel, astro de 'Velozes e Furiosos'

A cantora brasileira estará na trilha sonora do nono filme da franquia e fez questão de se encontrar com o ator

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Estados Unidos, Anitta posa coladinha com Vin Diesel, astro de 'Velozes e Furiosos' - Reprodução/Instagram
Nos Estados Unidos, Anitta posa coladinha com Vin Diesel, astro de 'Velozes e Furiosos' - Reprodução/Instagram

Morando nos Estados Unidos, Anitta levou os fãs à loucura ao publicar um clique ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Vin Diesel, astro norte-americano, estrela da série de filmes Velozes e Furiosos. 

O sucesso internacional da poderosa é tanto que ela está confirmada na trilha sonora do nono longa da franquia e o encontro com o ator ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03). 

Sempre ousada, a cantora mostrou todo o seu corpo ao eleger um look composto apenas por um corpete e uma meia-calça transparente, deixando em evidência o bumbum e a calcinha. 

Em Velozes e Furiosos 9, que deve estrear em junho no Brasil, Anitta dará voz à canção Furiosa. A suposta tracklist com a trilha sonora do filme que vem sendo compartilhada na web traz ainda canções de Bad Bunny, The Prodigy, Lil Tecca, Murci, Ty Dolla $ing, Offset e muito mais.

REVELAÇÕES

Anitta abriu o jogo sobre sua sexualidade em uma publicação estrangeira.

A cantora aparece na capa da revista Gay Times, uma publicação britânica para o público LGBTQIA+. Ela falou sobre sua bissexualidade com grande franqueza.

Sobre a bissexualidade, é meio complicado porque, pra começar, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi nada de longo prazo", contou.