Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Nora de Tarcísio Meira se emociona ao contar sobre sonho com o sogro falecido: "Ele estava iluminado e sorridente"

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, escreveu relato emocionante sobre encontro com o ator em sonho

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Tarcísio Meira se emociona ao contar sonho com o sogro falecido: "Ele estava iluminado e sorridente" - Reprodução/Instagram
Nora de Tarcísio Meira se emociona ao contar sonho com o sogro falecido: "Ele estava iluminado e sorridente" - Reprodução/Instagram

Mocita Fagundes, esposa do Tarcísio Filho, relatou sonho que teve com o sogro, Tarcísio Meira. O ator faleceu aos 85 anos em agosto deste ano devido à complicações causadas pela Covid-19.

Em suas redes sociais, ela compartilhou clique do ator ao lado de sua esposa, Glória Menezes.

Na legenda, ela escreveu texto emocionante.

"Não tinha sonhado com o Tarcisão após sua partida. Antes de ontem sonhei. Um sonho tri bom. Sonhei que eu estava sentada no chão, Tarcisinho sentado no sofá na minha frente um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira à minha esquerda. Não tenho certeza, mas acho que estávamos na varanda do sítio. No meu sonho ele já tinha falecido", disse. 

Em seguida, ela contou sobre uma conversa que teve com o sogro no sonho. 

"Estávamos conversando tranquilamente quando ele chegou e se sentou ao lado do Tarcisinho. Eu olhei pAra ele admirada e falei: 'Nossa Tarcisão! Como tu tá bonito!'. E ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto: 'Você acha?'. E eu olhei para Glória e perguntei: 'Tu não tá vendo ele?'. E aí eu acordei. Ele estava lindo. Iluminado, sorridente, voz altiva. Não estava ofegante e caminhava firme. Vestia polo bege e bermuda no mesmo tom. Elegante como sempre. Fiquei tri feliz de ter sonhado com ele. Por que só eu o enxergava? Não sei. Mas acordei feliz com a certeza de que ele está num lugar de muita luz", finalizou.  

DECLARAÇÃO

Apaixonada, Mocita Fagundes publicou nas redes sociais nesta terça-feira (14) uma declaração de amor para o marido, o ator Tarcísio Filho.

Ela compartilhou um clique do galã em cena e fez um lamento: é que os dois se conheceram na maturidade e não puderam ter filhos.