Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lembranças

Nora de Tarcísio Meira emociona ao falar sobre o luto e reflete em clique da família reunida: "Tudo que importa"

Esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, compartilhou foto de momento especial antes da perda do ator; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2021, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, compartilhou foto de momento especial antes da perda do ator; veja - Reprodução/Instagram
Esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, compartilhou foto de momento especial antes da perda do ator; veja - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), nora de Tarcísio Meira, Mocita Fagundes compartilhou um clique de toda a família do ator reunida em suas redes sociais e emocionou os internautas.

Na legenda, a mulher de Tarcísio Filho falou sobre como pretende se recuperar da perda do sogro. "Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado - quanto agora. Eu olho para essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número. Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa."

Ela ainda refletiu sobre o momento de luto, após uma semana da morte do saudoso Tarcísio: "O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também “te exige” um… recomeçar. O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas. (Como essa da foto da família)"

O ícone da teledramaturgia brasileira faleceu no último dia 12 após complicações da Covid-19. Ele deixou a esposa, Glória Menezes, e o filho. Além de uma legião de admiradores.

SAUDADE

Glória Menezes fez uma publicação nesta sexta-feira (20), em sua rede social em homenagem a Tarcísio Meira, que morreu vítima de complicações da Covid-19 na última semana.

A atriz publicou uma foto onde está abraçada com o marido e lamentou a falta que está sentindo do ator: "A saudade", escreveu ela na legenda.