Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes recebe segunda dose e alfineta presidente Bolsonaro: "Ele não!"

Mocita Fagundes se emocionou ao receber imunizante e pediu saída do presidente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 17h02

Mocita Fagundes pede saída de presidente ao receber segunda dose da vacina - Reprodução / Instagram
Mocita Fagundes pede saída de presidente ao receber segunda dose da vacina - Reprodução / Instagram

Mocita Fagundes chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (25) após receber a segunda dose do imunizante contra o coronavírus.

A nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes compartilhou um desabafo nas redes sociais parabenizando os profissionais de saúde e fez questão de se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Através de uma grande amiga, profissional da área da saúde pública, venho agradecer aos profissionais do Posto do Iapi - o acolhimento aos cidadãos. Segunda dose! Temos! Viva a vacina! Viva o SUS! Ele não! Fora Bolsonaro! Tamo tudo junto e misturado!", narrou ela.

Recentemente, a publicitária, casada com Tarcísio Filho, compartilhou um momento entre mãe e filho poucos dias após a morte de Tarcísio Meira.

No clique, a veterana está no banco do passageiro de um carro dirigido pelo filho. "Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo - com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha", escreveu Mocita na legenda.

Veja!

QUE SAUDADE...

Glória Menezes fez uma publicação nesta sexta-feira (20), em sua rede social em homenagem a Tarcísio Meira, que morreu vítima de complicações da Covid-19 na última semana.

A atriz publicou uma foto onde está abraçada com o marido e lamentou a falta que está sentindo do ator.