Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Nora de Glória Menezes prepara texto emocionante no aniversário de 87 anos da atriz: "Minha rainha"

Mocita Fagundes exaltou personalidade da atriz e lamentou ausência de Tarcísio Meira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Glória Menezes faz linda homenagem de aniversário à atriz - Reprodução / Instagram
Nora de Glória Menezes faz linda homenagem de aniversário à atriz - Reprodução / Instagram

A casa de Glória Menezes amanheceu em festa nesta teça-feira (19)!

Completando 87 aninhos de vida, a veterana das telinhas ganhou uma homenagem pra lá de especial da nora, Mocita Fagundes, nas redes sociais.

A esposa de Tarcísio Filho exaltou as inúmeras qualidades da aniversariante e fez questão de destacar seu amor incondicional pela sogra. Ela postou alguns cliques trocando carinhos com a atriz e comoveu seus seguidores com suas palavras.

"Hoje o dia nasceu mais ensolarado. Glória tá de aniversário! Minha rainha, minha diva, meu amor. O olhar mais curioso e generoso que eu conheço. A conversa mais afetiva e mais engraçada. As risadas garantidas, os choros emocionados, os abraços prolongados. É sempre assim nossos encontros! Cheios de intensidade e amor. Glória é puro amor! Parabéns, querida! Te amo profundamente!", narrou.

Vale lembrar que este será o primeiro aniversário da estrela sem o eterno companheiro, Tarcísio Meira.

Mais cedo, o assistente da atriz contou ao jornal O Globo que ela está tentando lidar com o momento delicado e vai passar o dia ao lado dos três filhos, Tarcísio Filho e João Paulo Brito e Maria Amélia, que nasceram do relacionamento anterior da veterana.

Veja! 

APARECEU!

No fim de setembro, Glória Menezes  fez sua primeira aparição após a morte do marido, Tarcísio Meira, vítima da Covid-19.

A atriz aproveitou o dia para passear pela cidade do Rio de Janeiro e foi clicada ao lado da herdeira, Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento, no Shopping Village Mall.