Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADES AO CASAL

Noivos! Após 10 anos juntos, Sheron Menezzes é pedida em casamento por Saulo Bernard: "Eu disse sim!"

Atriz anunciou o noivado nas redes sociais e surpreendeu os seguidores ao mostrar que o pedido rolou nas dunas dos Lençóis Maranhenses

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivos! Após 10 anos juntos, Sheron Menezzes é pedida em casamento por Saulo Camelo: "Eu disse sim!" - Reprodução/Instagram
Noivos! Após 10 anos juntos, Sheron Menezzes é pedida em casamento por Saulo Camelo: "Eu disse sim!" - Reprodução/Instagram

Sheron Menezes está noiva! 

Feliz da vida, a atriz surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (23) e anunciou que foi pedida em casamento pelo namorado, Saulo Camelo. O casal está junto há 10 anos e já possui um filho, o pequeno Benjamin.

O amado optou por um pedido para lá de romântico nas dunas dos Lençóis Maranhenses. Lá, tudo foi organizado com uma decoração minimalista e apaixonante para surpreender a artista que, obviamente, disse sim. 

Nas fotos publicadas pela atriz, ela aparece emocionada com a tão esperada pergunta e trocando um beijão com o futuro marido. Na legenda, a atriz fez questão de se declarar:

"Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… Fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!", começou.

"Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra contar, hein!! E quantas outras temos a nos esperar… O Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim! Te amo".

FOFURA

A bela Karen Roepke surgiu em um vídeo exibindo a barriguinha de grávida pela primeira vez. 

"A baby já tá entrando no ritmo da mamãe! Bora dançar com a gente?", escreveu ela nesta quinta-feira (23) ao surgir dançando com um look preto e bem coladinho.

Veja: