Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE RÁPIDO!

Noivos? Anitta se ajoelha e pede o namorado em casamento às pressas: "Faria de novo"

Após boatos, Anitta se ajoelha e aparece pedindo Murda Beatz em casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivos? Anitta se ajoelha e pede o namorado em casamento às pressas: "Faria de novo" - Reprodução/Instagram
Noivos? Anitta se ajoelha e pede o namorado em casamento às pressas: "Faria de novo" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittatravou a web nesta quinta-feira (7) ao surgir pedindo o namorado Murda Beatz em casamento às pressas. Isso mesmo! A carioca decidiu viajar da Europa até os Estados Unidos para se ajoelhar diante do produtor musical e levar o relacionamento para outro patamar. 

Mas, calma, este não foi o único motivo para ela fazer a viagem correndo e ficar apenas 24h em território americano. Ela também foi fechar um acordo para fazer uma música com a estrela Missy Elliott. 

Em seu feed do Instagram, a Girl From Rio compartilhou um vídeo mostrando tudo o que fez em somente um dia nos EUA. Primeiro, ela apareceu embarcando no avião. E depois deixou os fãs de queixo caído.

Em uma passagem bem rápida, Anitta surgiu ajoelhada pedindo o canadense Murda Beatz em casamento. Ela segurou a aliança nas mãos e fez a pergunta em inglês: "Casa comigo?"

Na legenda, a cantora focou em sua nova parceria coma  cantora internacional. Mas não deixou de citar o noivo:

"Sim, eu tenho uma música e um clique chegando com a lenda de todos os tempos Missy Elliott. Eu usei a folga da minha turnê pela Europa para ir aos Estados Unidos por apenas 24h (não, foi para me casar com Murda Beatz) para o melhor motivo possível, e eu faria de novo e de novo se fosse necessário. Nada pode explicar meus sentimentos nesse momento. O jeito que você se esforçou em tudo isso foi inacreditável. Toda minha gratidão, todo meu amor, respeito e admiração para você e seu super time", escreveu ela à estrela americana, Missy Elliott.

JÁ CASOU?

A cantora Anitta chocou os fãs nesta quarta-feira (6) ao insinuar que está casada. Isso mesmo: ela deu a entender que oficializou a união com seu novo amor.

Namorando o produtor musical Murda Beatz, ela brincou e perguntou aos fãs se eles sabem porque ela seguiu da Europa para os Estados Unidos e passou apenas 24h no país.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)