Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noivo surge em clima quente com Jojo Todynho e dispara: "Não me deixa em paz"

Em momento ousado nas redes sociais, Jojo Todynho apareceu agarradinha com o militar em momento ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo surge em clima quente com Jojo Todynho e dispara: "Não me deixa em paz" - Reprodução/Instagram
Noivo surge em clima quente com Jojo Todynho e dispara: "Não me deixa em paz" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores perplexos ao aparecer em um momento bem ousado seu noivo, o oficial do exército Lucas Souza. Na cama, os dois apareceram em um momento de intimidade na madrugada desta quinta-feira (13).

Com o perfil trancado nas redes sociais e sem interesse em se tornar famoso, o rapaz surgiu agarrado com o funkeira. Sem papas na língua, ele mostrou que com ele o papo é reto - personalidade que a própria cantora costuma ostentar.

"As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutado m@#$ das pessoas", declarou ele que trocou beijinhos carinhosos com a milionária.

Jojo Todynho encantou os fãs ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do Exército pediu a mão da estrela em 10 de dezembro. Ele preparou uma surpresa e deixou a cantora aos prantos com o momento romântico

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", disse.

POSITIVADA

A cantora Jojo Todynhochocou os seguidores ao abrir uma transmissão ao vivo para se despedir dos fãs na noite desta quinta-feira (6). Conhecida pela personalidade forte, ela foi sincerona e disse preferir pecar pelo exagero.

A funkeira descobriu no dia anterior que está com Covid-19 após as festas de final de ano. "Eu não tô ruim, não. Eu tô só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?", escreveu a cantora.