Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda mostra bumbum gigante e gera confusão: ''Pensei que era a Gracyanne''

Bumbuns poderosos: Graciele quase foi confundida com Gracyanne pela retaguarda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2019, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe bumbum poderoso e é confundida com Gracyanne Barbosa - Instagram
Graciele Lacerda exibe bumbum poderoso e é confundida com Gracyanne Barbosa - Instagram

Graciele Lacerda mostou a super disposição - e o corpo que resulta dela - em pleno sábado.

A musa fitness apareceu em um clique inspirador neste sábado (26). Com uma legging justinha, ela aparece se alongando e acaba deixando o bumbum definido em destaque - além da cintura fininha. O clique veio acompanhado de uma mensagem motivacional: "Não existe dia para voltar a treinar. Hoje é sábado e eu decidi que seria agora, sem muitas delongas! Coloque uma roupa e um tênis confortável e apenas vá! Mexa-se!", escreveu Graciele.

A noiva de Zezé di Camargo recebeu uma enxurrada de elogios. Uma seguidora contou que também tem de lutar contra o cansaço para ficar em forma: "É verdade, Graci, eu malho depois das 18h, quando saio super cansada do trabalho, mas é so chegar na academia que eu me renovo e malho sem cansaço nenhum! O importante é chegar!", escreveu. Outro confundiu: "Nossa, pensei que era a Gracyanne do Belo!".

Na última quarta-feira (23), Graciele foi questionada sobre como foi se tornar oficialmente a mulher de Zezé di Camargoe foi direta ao responder:"Era aquela coisa que eu tinha pavor. Nada é por acaso. Acredito que todos tem seu destino. Passei por coisas que, na minha concepção, eu não merecia passar, jamais pensei em passar. Mas acho que a gente tem uma missão. Estou onde eu estou porque eu tinha que estar", completou.

GRAVIDEZ?

No início de outubro, Graciele abriu o jogo a respeito dos planos de ter um filho com Zezé. "Tenho intensificado os cuidados agora nessa fase de preparo do corpo para a gravidez. Varias amigas já tiveram filhos e óbvio que rola aquele papo feminino, e todas falam das temidas estrias da gestação. Eu confesso que não tenho esse medo, mas como sei que o colágeno pode ser um grande aliado nessa fase...", escreveu, aproveitando para fazer um publi.

Junto de Zezé há pelo menos doze anos, Graciele se prepara para trocar alianças com o amado e também para dar um novo herdeiro à família Camargo. Ela recentemente passou por uma reeducação alimentar que lhe rendeu grandes mudanças no corpo.

Graciele Lacerda exibe corpão