Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa fitness

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda exibe barriga definida e pernas torneadas: ''Bem estar''

Ela é fitness! Graciele exibe corpão com roupa de academia

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe corpão com roupa de academia - Instagram
Graciele Lacerda exibe corpão com roupa de academia - Instagram

Musa! Graciele Lacerda está super orgulhosa do corpão.

A noiva de Zezé di Camargo apareceu neste sábado (02) exibindo o corpo escultural com uma roupa de academia bem reveladora. A barriga definida, cintura fininha e as pernas torneadas ficaram em destaque com o modelito cheio de transparência e detalhes em rosa.

"Amo essa sensação de bem estar, de leveza, de alegria, de energia que a musculação me traz", escreveu a musa fitness na legenda do clique. A boa forma de Graciele atraiu todo tipo de comentário. Muitas seguidoras se interessaram pelas roupas usadas pela musa: "Que calça linda", escreveu uma. Outra se impressionou: "Essa cintura!". Um terceiro parabenizou Zezé: "Zezé, que mulher!".

No último sábado, Graciele já havia deixado seguidores impactados ao posar durante um treino. Com uma legging justinha, ela apareceu se alongando e acabou deixando o bumbum definido em destaque - além da cintura fininha. O clique veio acompanhado de uma mensagem motivacional: "Não existe dia para voltar a treinar. Hoje é sábado e eu decidi que seria agora, sem muitas delongas! Coloque uma roupa e um tênis confortável e apenas vá! Mexa-se!", escreveu Graciele. Um seguidor até se confundiu: "Nossa, pensei que era a Gracyanne do Belo!".

SUSTO

Nesta quinta-feira, 31, Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores uma foto com sua cachorrinha Jolly se divertindo na praia e revelou um problema que passou recentemente com o animal.

“Eu e Jolly na praia! Essa semana ela me deu um susto daqueles, e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Agora está tudo bem, mas senti uma angústia que não sei explicar”, começou a musa na legenda. 

Graciele Lacerda ostenta corpo escultural

Graciele Lacerda arrasa com roupa de academia