Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Noiva de Zezé di Camargo vai à show com vestido escandaloso e transparente: "Top demais"

Noiva de Zezé di Camargo vai à show com look extravagante, sensual e deixa par de pernas torneadas de fora

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo vai à show com vestido escandaloso totalmente transparente: "Top demais" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo vai à show com vestido escandaloso totalmente transparente: "Top demais" - Reprodução/Instagram

A musa Graciele Lacerdadeixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (28) ao surgir a bordo de um vestidinho preto nada básico. A noiva de Zezé di Camargo apostou em uma peça minúscula e deixou os pernões de fora.

A jornalista ainda arrematou o visual com acessórios poderosos. O visual foi para acompanhar o futuro maridão em mais um show de sua turnê.

"Sétimo dia de São João em Anguera-BA", avisou ela ao exibir a produção.

Graciele Lacerda ganhou muitos elogios dos fãs. "Você manda muito bem em seus looks", afirmou um. "Tão linda, meiga!! Gente boa demais", disse outro. "Top demais", disse outro. 

UAU!

A cada dia mais exuberante, a modelo fitness Graciele Lacerda impressionou os seguidores na tarde desta sexta-feira (24) e até mesmo o noivo Zezé Di Camargo precisou marcar presença na seção de comentários para elogiar a amada. 

Dona de um corpo trincado, a influenciadora se clicou em seu camarim vestindo um look ousado, mas muito elegante. O visual consistiu em uma calça preta de cintura alta, salto alto e um cropped para lá de sensual branco. 

Veja: