Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva de Zezé di Camargo posa de fio-dental, filosofa e fãs reagem: "Que corpo"

Em clique ousado, Graciele Lacerda posou de ladinho para exibir barriga trincada e bumbum proeminente; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo posa de fio-dental, filosofa e fãs reagem: "Que corpo" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo posa de fio-dental, filosofa e fãs reagem: "Que corpo" - Reprodução/Instagram

Musa, a noiva de Zezé di Camargo e influenciadora Graciele Lacerda encantou os fãs. É que na noite desta segunda-feira (13), ela apareceu com um biquíni finíssimo em um clique ousado.

Nas redes sociais, ela posou na piscina da fazenda É o Amor e exibiu sua beleza para os seguidores.

Na legenda, ela filosofou. "Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: 1) Deixar isso definir você; 2) Deixar isso destruir você;  3) Fazer isso te deixar mais forte. Eu escolhi a terceira opção e hoje sou grata a tudo e todos! Agora eu quero saber de vocês, como vocês reagem a acontecimentos ruins?", questionou ela. 

Nos comentários, a bela deixou os fãs babando.  "Que corpo é esse?", comentou um.  "Que mulherão", acrescentou um terceiro.  "Além de linda ainda é inteligente", observou um terceiro. 

REVELAÇÕES

Após o documentário É o Amor, da Netflix, noiva do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda falou nesta sexta-feira (10) sobre a retomada de contato do marido com a ex-esposa Zilu Godoi.

Nas redes sociais a empresária abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se teve ciúmes com a interação entre os dois. Sincera, ela disse não ver problema e garantiu ainda que a mãe dos filhos do sertanejo seria bem-vinda na fazenda do casal.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", disse ela.

Veja: