Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Noiva de Zezé di Camargo passa perrengue e improvisa look para show: "Você não espera"

Ficou bom? Noiva de Zezé di Camargo passa perrengue e precisa usar peça do guarda-roupa do sertanejo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 11h09

Noiva de Zezé di Camargo passa perrengue e improvisa look para show: "Você não espera" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo passa perrengue e improvisa look para show: "Você não espera" - Reprodução/Instagram

A musa Graciele Lacerda deixou os fãs impressionados neste domingo (17) ao mostrar o look "improvido" que montou após passar um perrengue em um show do noivo, Zezé di Camargo.

É que ela não esperava que as temperaturas fossem abaixar e acabou não levando casado para a apresentação. Quando se tocou, precisou improvisar.

Ela combinou o vestido rodado e as botas de montaria com uma jaqueta do sertanejo.

"E quando você não espera o frio e pega a jaqueta do Mô e super combinou com meu look. Eu estou pensando em não devolver, o que acham?! Na última foto a imagem dele com a jaqueta na gravação do DVD. Combina mais comigo ou com ele?!", disse ela questionando os fãs.

Nos comentários, fãs elogiaram a produção e exaltaram a sintonia entre o casal. 

Veja:

DESABAFO

O cantor Zezé di Camargo desabafou sobre os comentários maldosos que vem recebendo desde que anunciou que ele e a esposa, a influenciadora Graciele Lacerda, decidiram aumentar a família e ter um filho.

Em conversa com o Fofocalizando (SBT), ele explicou que o processo não é tão fácil, isso porque ele faz uma vasectomia [procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos] e, agora, o casal tenta engravidar através fertilização in vitro.

“Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje, nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal”, explicou.