Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Noiva de Zezé Di Camargo impressiona fãs com físico fortão e barriga tanquinho

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda deixou à mostra a barriguinha sarada e surpreendeu seguidores com sua ótima forma aos 41 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo impressiona fãs com físico fortão e barriga tanquinho - Reprodução / Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo impressiona fãs com físico fortão e barriga tanquinho - Reprodução / Instagram

Sempre cuidando do físico, a influencer Graciele Lacerda novamente impressionou seus seguidores ao mostrar o novo shape sarado. Nesta terça-feira (11), a noiva do cantor Zezé Di Camargo publicou um clique momentos antes de seu treino e incentivou os fãs a cuidarem da saúde.

Na imagem, a gata de 41 anos surgiu de top e legging enquanto deixava à mostra os gominhos na barriga. Ela aproveitou o momento para fazer uma reflexão daquelas na legenda da publicação. "Já tirou do papel seus planos para 2022? Então, eu lhe digo: se você não fizer por você, ninguém fará!", começou citando.

Por fim, Graciele Lacerda incentivou os fãs a mudarem seus hábitos e garantiu: "Então se mexa, mude seus hábitos, corte os industrializados, troque a fritura pelo grelhado e se exercite! Pequenas mudanças farão grande diferença na sua saúde!", encerrou. 

Na última quinta-feira (6), a influencer dispensou os retoques ao postar um clique de biquíni durante as férias. A gata ainda fez uma pose estratégica para mostrar os pernões malhados e colecionou elogios dos seguidores."Só queria voltar na semana passada, para curtir um pouco mais do meu Estado!", comentou.

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam ainda mais que ela própria.

Confira!

OUSADA!

Musa absoluta, a morena Graciele Lacerda causou nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao aparecer com um look nada básico. Com uma minissaia estampada e uma blusinha preta bem coladinha, a noiva de Zezé Di Camargo deixou à mostra o corpão pelo qual sempre foi conhecida entre os fãs.