Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda publica vídeo inédito de Seu Francisco: "Foi muito amado"

Influenciadora resgatou imagens nunca antes vistas do patriarca da família Camargo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2020, às 15h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda publica vídeo inédito de Seu Francisco - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda publica vídeo inédito de Seu Francisco - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda aproveitou este #TBT para homenagear o sogro.

A noiva de Zezé di Camargo publicou um vídeo que mostra momentos de Seu Francisco de Camargo convivendo com os dois na Fazenda É o Amor, onde passou os últimos meses de sua vida. Ela se mostrou agradecida pelo tempo que pôde dividir com o patriarca da família Camargo.

"Alguns dos vários momentos que Deus nos proporcionou viver com meu sogro. Fica agora lembranças, saudades e uma certeza, ele foi muito amado!", escreveu Graciele na legenda.

Uma seguidora comentou: "Seu Chico virou estrelinha no céu". Na manhã desta terça-feira (25), Graciele havia dividido um vídeo bastante especial do falecido genro e não conteve as lágrimas.

Mais cedo, Zezé se despediu do pai com um texto emocionante. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou. Leia na íntegra.

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

Veja os momentos de Seu Francisco: