Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda mostra curva do bumbum ao puxar biquíni: "Recalcadas piram"

Musa fitness mostrou corpão ao sol e ganhou elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mostra curva do bumbum ao puxar biquíni - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra curva do bumbum ao puxar biquíni - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, que aparentemente está livre da frente fria que chegou ao país, apostou em um microbiquíni nesta segunda-feira (24).

A noiva de Zezé di Camargo apareceu renovando o bronzeado com um modelito fininho e ainda puxou a cordinha para ver se a marca de sol estava aparecendo em seu quadril. Mostrando a curva poderosa do bumbum, Graciele mexeu com os corações de seguidores.

"Por aqui o sol rachando, o calor fritando e eu dando aquela conferida na marquinha do biquíni", escreveu ela na legenda.

Um seguidor elogiou: "Que corpão escultural, linda demais". Outra já lançou: "Aí as recalcadas piram de vez! Sua linda... abusa, você pode". Outros reclamaram do frio em suas cidades, enquanto Graciele aproveita o calor do interior de Goiás na fazenda É o Amor, da família Camargo.

PARABÉNS

Na última segunda-feira (17), Zezé completou 58 anos e ganhou uma declaração da amada.

A musa surgiu dando um beijão na bochecha do amado e se declarou nas redes sociais. "Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo", escreveu ela no Instagram.

Veja:

Graciele Lacerda