Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA

Noiva do Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exibe curvas usando look coladinho e arranca suspiros: "Arrebentou"

Em clique raro, a musa apareceu deslumbrante e falou sobre a saudade de se produzir para shows

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exibe curvas usando roupa coladinha e arranca suspiros: "Arrebentou" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exibe curvas usando roupa coladinha e arranca suspiros: "Arrebentou" - Reprodução/Instagram

Noiva do Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda posou deslumbrante de macacão coladinho nas redes sociais na quinta-feira (17).

A musa, mostrando toda a sua beleza, estava com um look todo roxo colocando em evidência suas curvas impressionantes. De salto alto e cabelo preso em um penteado bem elegante, Graciele Lacerda estava usando uma make linda e brincos super chiques.

Na legenda, ela falou sobre a saudade de se arrumar para os shows: "Bateu saudades de me produzir para os shows! Os looks, as viagens, os posts compartilhados com vocês! Mas tenho fé que em breve teremos tudo isso novamente! Quem ai também está com saudades?".

Os seguidores, babando na gata, rasgaram elogios: "Gata", "Maravilhosa", "Tá louco, que mulher linda", "Arrebentou".

NOVA FASE!

Vivendo uma nova fase na vida pessoal, Zezé Di Camargo já garantiu que está mais que realizado após oficializar o noivado com Graciele Lacerda.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor garantiu que o momento é de alegria e prometeu um festão à altura da noiva.