Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda aposta em microvestido e deixa pernões e bumbum em destaque

De vestido coladinho e curto, Graciele mostrou sensualidade no ano novo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda aposta em microvestido e impressiona - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda aposta em microvestido e impressiona - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda apostou em um look curtinho para o Réveillon.

A noiva de Zezé di Camargo apareceu no Instagram usando um microvestido ousado com cortes laterais e fez pose para mostrar frente e verso do look para o ano novo. O modelito deixou o formato de ampulheta do corpo de Graciele em evidência.

Os cliques ainda vieram acompanhados de uma reflexão sobre a chegada de 2020. "É hora de dizer adeus ao ano de 2019. Foram 12 meses daqueles! Com muitas lutas, batalhas e perdas! O saldo foi de superação com um grande aprendizado! A verdade é que a fé que nos conduz em dias não tão bons nos faz chegar aqui com o coração cheio de amor e paz! E dentro de nós a convicção que o ano que chega será maravilhoso!", começou.

"Eu não sei como foi o seu 2019 mas só quero deixar a minha certeza que todos os seus sonhos irão se realizar em 2020 e que teremos muito para comemorar!", escreveu Graciele na legenda. Seguidores agradeceram pelos momentos de sabedoria ao longo do ano, além das dicas fitness.

"TEM SILICONE?"

Graciele Lacerda impressionou seus seguidores ao mostrar o corpo esbelto e as pernas torneadas em clique sexy de biquíni. Elaapareceu na noite da última sexta-feira (27) em um momento descontraído à beira da piscina. Usando um biquíni no estio fio-dental super colorido, a musa ostentou o corpão e destacou as pernas e coxas poderosas.

Na legenda, ela comemorou a chegada das festas de fim de ano e do verão. "Essa é a cara da felicidade de quem está sentindo o cheirinho das férias que estão chegando e já tem certeza que terá um verão inteiro para curtir", escreveu Graciele. Uma seguidora ficou impressionada com os seios da modelo e questionou: "Graci, quantos ml você tem de silicone?".

Graciele Lacerda de microvestido

Graciele Lacerda impressiona com bumbum