Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALTERAÇÕES

Noiva de Zezé di Camargo faz mudanças drásticas na preparação para ser mãe: "Estou tentando me limpar"

Graciele Lacerda conversou com fãs e fez esclarecimentos sobre a gestação que dará um novo filho ao sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda corta produtos de beleza na preparação para ser mãe - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda corta produtos de beleza na preparação para ser mãe - Reprodução/Instagram

Na reta final da preparação para ser mãe, a musa Graciele Lacerda revelou que decidiu mudar os cuidados de beleza. Após adiar o planejamento inicial por culpa da pandemia, ela já tem uma nova data para fazer a fertilização.

Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, 2, ela disse que eliminou os produtos com excesso de química.

"Estamos esperando passar essas loucuras para engravidar. Neste ano não. Neste ano estou só trabalhando demais e me preparando para engravidar no ano que vem. Estou fazendo uma alimentação mais limpa e trocando produtos de cabelo, pele, creme e maquiagem para linhas orgânicas. Não adianta cuidar da alimentação, evitando industrializados, se nos produtos que a gente utiliza tem. Estou tentando me limpar ao máximo e procurando produtos mais orgânicos para ficar mais limpa e preparada para ter o bebê", disse ela em uma conversa com os fãs.

A noiva de Zezé di Camargo também explicou a decisão que para muitas mamães é considerada drástica.

"Os produtos têm muita química. Tanto que quando você passa na pele, passa para o bebê. Tem até médicos que não deixam as mulheres grávidas usarem certos cremes. Então, já estou fazendo essas mudanças. Minha médica pediu para mudar. Já estou usando um xampu sem química e estou amando. Agora ela pediu para eu trocar a maquiagem e cremes para corpo e rosto. Tudo vai ser mais orgânico. Vou seguindo e acreditando que isso vá melhorar tanto a minha saúde como a do bebê lá na frente." 

BANHO AO AR LIVRE

Graciele Lacerda surgiu estonteante em um banho ao ar livre.

A noiva de Zezé di Camargo posou para um clique de biquíni enquanto tomava uma ducha na cidade de Itapema, em Santa Catarina. Com um modelito sem alças, ela ostentou o corpão em forma e a cintura finíssima.