Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM, BABY!

Noiva de Zezé di Camargo explica preparação para ser mãe: "Não vou engravidar nos métodos naturais"

Em conversa franca com os fãs, Graciele Lacerda explicou em que estágio está a preparação

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda desabafa sobre gravidez - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda desabafa sobre gravidez - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda abriu o jogo com os fãs nas redes sociais ao falar dos planos de gravidez. Ela e o sertanejo Zezé di Camargo podem anunciar que esperam o primeiro filho até o final do ano.

Em uma conversa sincera com os fãs, ela contou que já está na fase final de preparação para fazer a fertilização in vitro dos embriões. Ou seja: as próximas semanas serão cruciais na preparação para ser mãe.

“Eu não vou engravidar nos métodos naturais para quem não sabe eu congelei os embriões, a gente pega os óvulos e espermatozoides, faz o embrião e congela, eu vou fazer o método fiv (fertilização in vitro), então meu corpo precisa estar bem preparado para isso, porque não é uma forma natural, tem um fator da idade, quem me acompanha há muito tempo sabe”, declarou ela.

Nesta semana, a musa contou que precisou deixar de ingerir uma de suas paixões, o café.

“Na gravidez a gente tem que evitar, a minha nutri e a minha médica já decidiram fazer esse processo de eu diminuir o café, ir preparando isso na minha cabeça, para não sofrer mais para frente. Esse é o motivo. O café dificulta a ovulação. Eu estou incluindo muito chá para eu não ficar tomando café. Essa foi uma tática da minha nutri para eu ir parando. O meu termogênico tem cafeína, meu pré-treino tem cafeína, então eu tomando café, fica muito mais café!”, explicou ela.

Originalmente, a musa fitness engravidaria ainda no primeiro semestre deste ano, mas a decisão foi atrasada após a pandemia do novo coronavírus se intensificar.