Noiva de Zezé di Camargo empina o bumbum ao aparecer de legging coladinha em cliques picantes; veja
Poderosa, a musa Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, surgiu em um momento quente publicado em seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (11).
Com uma legging coladinha, um top preto e os cabelos presos, ela exibiu uma boa forma impressionante. A musa estava na mansão do casal que está em reforma em Alphaville, bairro nobre na Grande São Paulo.
"Segunda-feira é dia de começar, ou recomeçar! O importante é dar o primeiro passo! Mãos à obra!", declarou ela na legenda da publicação.
Nos comentários, a jornalista foi muito elogiada por sua beleza. "Espetáculo", disse um. "Que corpo", escreveu outro impressionado com a boa forma da estrela.
Recentemente, o casal surgiu durante um café da manhã na piscina e trocou carinhos e um beijão ao posar em clima de intimidade. Na legenda, a modelo refletiu sobre os desafios de viver a dois.
"Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade. Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo", inicia.
Veja:
Ver essa foto no Instagram