Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Noiva de Zezé di Camargo elege biquíni fio-dental e provoca fãs: "É pra quem pode"

Em clique exuberante, Graciele Lacerda exibiu seu corpão torneado, posou com biquíni bem fininho e ainda pediu a ajuda dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo elege biquíni fio-dental e provoca fãs: "É pra quem pode" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo elege biquíni fio-dental e provoca fãs: "É pra quem pode" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a bela Graciele Lacerdaencantou os fãs nesta quarta-feira (12) ao aparecer nas redes sociais com um biquíni mínimo enquanto dourava seu corpão na área de lazer da fazenda É o Amor, propriedade de seu noivo, o cantor sertanejo Zezé di Camargo

"A legenda é com vocês!E as 3 melhores sugestões eu vou fixar lá nos comentários!", avisou ela na madrugada desta terça-feira (12). Nos comentários, dezenas de fãs deixaram mensagens de carinho para a musa com elogios. 

"Mulher linda de coração bom", comentou um lembrando que ela não é só bonita por fora. "Isso é pra quem pode! Linda", afirmou outro. "A felicidade do Zezé na simplicidade dessa mulher", disse outro comemorando o relacionamento feliz vivido pelo sertanejo.

Na última quinta-feira (6), a influencer dispensou os retoques ao postar um clique de biquíni durante as férias. A gata ainda fez uma pose estratégica para mostrar os pernões malhados e colecionou elogios dos seguidores."Só queria voltar na semana passada, para curtir um pouco mais do meu Estado!", comentou.

NOVIDADE

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam mais que ela própria.

“É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, disse.

Veja: