Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Noiva de Zezé di Camargo arrebita o bumbum com vestidinho rodado curtíssimo: "Delícia"

Noiva de Zezé di Camargo arrebita o bumbum em cliques ousados ao acompanhar o sertanejo em show

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo arrebita o bumbum com vestidinho rodado curtíssimo: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo arrebita o bumbum com vestidinho rodado curtíssimo: "Delícia" - Reprodução/Instagram

Musa, a bela Graciele Lacerda encantou os fãs na noite deste sábado (2) ao escolher um look nada básico para acompanhar o noivo Zezé di Camargo em um show mais do que especial.

É que o sertanejo se apresentou na cidade em que ela nasceu. Ela aproveitou e convidou a família e os amigos para acompanhar o show.

Como não poderia deixar de ser, ela escolheu um vestidinho nada básico para a ocasião: a musa elegeu um vestidinho rodado na cor caramelo com muitas aplicações de prata. Com o bumbum arrebitado em evidência, ela comemorou o momento. 

"Que delicia show do Mô na minha terrinha ao lado da minha família e amigos. Nem preciso falar que foi muito especial!", afirmou ela que ganhou dezenas de elogios dos fãs e seguidores. 

Veja:

FOLGA NA AGENDA

Graciele Lacerda elegeu um look chiquérrimo para um jantar na última terça-feira (28). Toda trabalhada na cor verde, ela estava com uma calça bem justinha e uma blusa de botão muito elegante. Sempre em ótima forma, as suas curvas surreais ficaram evidentes com a roupa.

Para completar, ela usava uma bolsa branca e um sapato da mesma cor para combinar. O cabelão castanho ela deixou todo solto e apareceu sorridente na fotos.