Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva de Whindersson Nunes sofre criticas ao aparecer sem sutiã ao exibir barrigão de grávida: "Poderia usar"

Fãs sem noção criticaram a bela por aparecer com o corpo marcado com vestido coladinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes: ataques nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Whindersson Nunes: ataques nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

A noiva do humorista Whindersson Nunes foi vítima de ataques nas redes sociais. Tudo começou quando Maria Lina apareceu ao lado do rapaz em uma foto do elevador exibindo o seu barrigão de grávida. O clique foi publicado neste final de semana.

"O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa q me deixa babando mais todo dia, gata demais", declarou ele.

Só que nos comentários, fãs atacaram a bela porque ela estava sem sutiã e com um vestido coladinho.

Com paciência, o próprio humorista fez questão de responder alguns comentários. "Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder para amamentar o neném. Muito paia, tu viu", disse ele para um seguidor. Ele também afirmou que ela usa sutiã, mas nesse momento resolveu sair de casa sem.

"Mas ela usa. Não tá usando agora, mas usa", escreveu.

Veja:

O QUARTINHO

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Degganmostrou nesta quarta-feira (7) o projeto do quarto do primeiro herdeiro que espera com o humorista. Em seu perfil das redes sociais, a estudante de Engenharia mostrou estar bastante animada para a chegada do pequeno João Miguel e dividiu com os seguidores detalhes do quartinho.

A decoração terá as cores branco e cinza com tons de dourado e madeira fria. Além de mostrar o projeto, a futura mamãe também falou sobre o desejo de finalizar sua faculdade.