Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz publicação e fãs apontam indireta para Luísa Sonza

Estudante de engenharia fala sobre consciência limpa e internautas criam novas teorias sobre término

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz publicação e fãs apontam indireta para Luísa Sonza - Instagram
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz publicação e fãs apontam indireta para Luísa Sonza - Instagram

A nova acusação de traição de Luisa Sonza contra Whindersson Nunes, nesta segunda-feira (10), continua dando o que falar e até a noiva do humorista se envolveu na história.

Após a cantora ter garantido que não traiu o ex-marido e ter dito que o público não sabia a história por trás do término, o humorista se pronunciou sobre o caso e, logo depois, a atual noiva dele, Maria Lina, fez uma publicação nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a estudante de engenharia falou sobre consciência tranquila e, alguns fãs, acreditam que a postagem foi uma indireta para a loira: “Não existe travesseiro mais limpo que uma consciência tranquila”, diz a publicação.

No Twitter, fãs começam a levantar teoria sobre o que realmente aconteceu entre Nunes e Sonza e já levantam suspeitas que o youtuber já teria conhecido a atual namorada enquanto ainda estava caso.

“Maria Lina, meu amor, quem está com consciência limpa não precisa jogar indireta de que está com consciência limpa”, disse uma internauta. “Estou começando a achar que Whindersson terminou com Luísa pra ficar com Maria”, disse outra.

APAGOU TUDO

Após resposta atravessada a um internauta que acusou Sonza de ter traído Nunes, a cantora decidiu deixar de seguir o humorista nas redes sociais. 

Além do unfollow no ex-marido, a artista também fez questão de apagar as fotos que ainda tinha ao lado do humorista de suas redes sociais. Ela, que atualmente namora Vitão, mostrou revolta após acusações do 'hater'.

Veja: