Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Noiva de Rafael Zulu mostra rostinho do filho em ultrassom 4D e semelhança com o ator choca: "Mini Rafael"

Aos 6 meses, Aline Becker se surpreendeu com a fisionomia do herdeiro e fez comparações ao noivo

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Rafael Zulu mostra rostinho do filho em ultrassom 4D e semelhança com o ator choca: "Mini Rafael" - Reprodução/Instagram
Noiva de Rafael Zulu mostra rostinho do filho em ultrassom 4D e semelhança com o ator choca: "Mini Rafael" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (3), Aline Becker surpreendeu a web ao mostrar o rostinho de Kalu, seu filho com Rafael Zulu, em um ultrassom 4D.

Aos 6 meses de gestação, já foi possível ver a fisionomia do menino - o que gerou comparações às semelhanças físicas com o papai.

"Acho que dentro de mim há um mini Rafael Zulu, concordam? Essa ultra é simplesmente a ultra da ansiedade, porque só deu mais vontade de ter Kalu em meus braços! Vai ser o bebê mais lindo desse mundo! Sim, eu babo, mesmo", escreveu ela nas redes sociais.

O ator, claro, complementou: "Nem eu pareço tanto comigo! Meu amor, a orelha é sua… o pé também! Amo vocês, meus amores".

Vale lembrar que esse é o primeiro filho do casal, mas o artista já é papai de Luiza, de 14 anos.

CASALZÃO

Rafael Zulu aproveitou os dias de descanso para fazer uma viagem para lá de romântica com a noiva, Aline Becker.

Em seu perfil no Instagram, o ator tem compartilhado seus momentos nos Lençóis Maranhenses. Em um dos registros, ele aparece segurando Aline nos braços durante um mergulho em uma das lagoas sazonais da região. "Minha mina", escreveu ele.

Veja: