Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SITUAÇÃO TENSA

Noiva de Nego do Borel, Duda Reis desabafa após acusações dos pais e dispara: "Sou ameaçada diariamente"

Duda abriu o jogo sobre acusações e relacionamento com o funkeiro; veja na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 25/06/2020, às 18h57 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis desabafa após acusações dos pais contra Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis desabafa após acusações dos pais contra Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis se revoltou ao ter novamente a vida íntima escancarada nesta quinta-feira (25).

A noiva de Nego do Borel desabafou em uma série de Stories no Instagram depois dos pais bombardearem suas redes sociais com críticas e acusações contra o funkeiro. Ela não mediu palavras para falar sobre o caso.

"Eu amo minha família e isso não é novidade, mas não compactuo com as atitudes ditatoriais e muito menos com a exposição causada", começou. "A vida é feita de escolhas, eu escolhi viver isso. Sou feliz ao lado de quem eu amo e estamos juntos trabalhando muito, nos respeitando e estamos tendo momentos incríveis juntos".

Ela revela que tentou o diálogo: "Já houveram muitas tentativas de conversas com a minha família e todas não deram certo, infelizmente. Na verdade, em nenhuma possuímos abertura, como eles dizem, 'tolerância zero'".

E seguiu com uma indireta: "Chique mesmo é respeitar o outro". Segundo Duda, ela tem recebido até ameaças nas redes sociais. "Sou ameaçada diariamente mesmo com coisas do tipo 'se você postar isso, vou acabar com você'. Isso não é legal!".

Ela garante que o relacionamento com Nego do Borel é saudável: "Não sou vítima de agressão, não sou vítima de relacionamento abusivo. São coisas muito sérias, vocês precisam medir mais as palavras".

E finaliza garantindo que vai tomar atitudes caso a situação continue: "Se isso não parar, irei tomar medidas cabíveis e judiciais para não usarem mais meu nome com calúnia e difamação e para não exporem mais minha vida pessoal". Duda ainda revelou receber mensagens agressivas: "'Você devia morrer', 'você é uma p***', 'Você é melhor em outro lugar', 'Anoréxica de m*', 'Vai sumir', 'Você é horrível', 'Vai pro inferno', dentre outras".

ENTENDA

Mais cedo, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, voltou a fazer acusações contra Nego do Borel.

Pouco após, o médico fez um comentário no Instagram da filha escancarando a briga interna. "Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior do que vender a família por um trocado de mau caráter que agrediu você sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura. Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade", declarou ele.

A confusão se iniciou em março, quando os dois reataram o namoro. A família de Duda não aprova e tem acusado Nego de ter agredido e maltratado a modelo.

Veja o desabafo de Duda na íntegra:

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis