Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vibrou!

Noiva de José de Abreu, Carol Junger reage ao ver cena de beijo em 'Um Lugar ao Sol'

Aos 24 anos, a noiva do ator mostrou sua reação com o momento do personagem da trama das 9; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, a noiva do ator mostrou sua reação com o momento do personagem da trama das 9; confira - Reprodução/Instagram
Aos 24 anos, a noiva do ator mostrou sua reação com o momento do personagem da trama das 9; confira - Reprodução/Instagram

Carol Junger, noiva de José de Abreu, comemorou ao ver a cena em que o personagem do ator, Santiago, beija Erika (Fernanda de Freitas) na novela Uma Lugar ao Sol.

Na noite desta quarta-feira (22), a maquiadora de 24 anos compartilhou dois vídeos em sua rede social mostrando sua reação com o momento, que já foi exibido, mas que ela só viu agora.

"Dá-lhe Santiago e Erika", escreveu a jovem, que está em Portugal com o amado, onde o casal passa uma temporada.

Em outro vídeo, ela mostra outra cena do noivo com a atriz Fernanda de Freitas e diz: "Que fofos", escreve ela.

Sempre polêmico, o ator José de Abreu alfinetouTiago Leifert nas redes sociais em um post corajoso. Firme em suas posições, ele meteu a colher na discussão entre o apresentador e o ator Ícaro Silva.

EITA!

O ator José de Abreu surgiu em um momento raríssimo ao lado da namorada, Carol Junger.  É que a maquiadora foi a uma festa ao lado do veterano. 

Nas redes sociais, os dois apareceram com looks ousados: ele com um chapéu preto e ela com o sutiã à mostra. O clique foi feito dentro do elevador e deixou os fãs eufóricos nas redes sociais.