Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Noiva de Hulk Paraíba pega firme na academia e deixa web boquiaberta com físico sequinho: ''Esculpida!''

Sobrinha da ex-mulher do jogador, Camila Ângelo impressionou com sua barriguinha chapada e as curvas poderosas

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2020, às 11h01 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Hulk Paraíba pega firme na academia e deixa web boquiaberta com físico sequinho - Arquivo Pessoal
Noiva de Hulk Paraíba pega firme na academia e deixa web boquiaberta com físico sequinho - Arquivo Pessoal

Curtindo as férias em João Pessoa, o jogador Hulk Paraíba colecionou suspiros nesta terça-feira (15) com uma selfie especial ao lado da noiva, Camila Ângelo.

Os pombinhos mostraram que não deixaram a rotina fitness de lado, mesmo durante o recesso, e impressionaram os fãs com a ótima forma. "Treininho top", comentou o jogador na legenda.

Mas foi o físico avantajado da amada, sobrinha de sua ex-mulher, que roubou a cena nos comentários do post do atleta: "Tá sequinha, hein Camila?", comentou uma. "Que mulherão! Felicidades ao casal", desejou outra.

Em novembro, Hulk e Camila provaram que o amor está no ar. Em uma selfie sem camisa no espelho, os fãs do jogador logo notaram que, no lado direito de seu corpo, na região das costelas, ele fez uma tatuagem em homenagem à noiva.

Hulk causou alvoroço ao assumir, no final do ano passado, o seu relacionamento com Camila, que é sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo. Na época, Fábia Oliveira revelou que a ex-mulher do atleta estava muito abalada ao descobrir a relação, assim como a mãe de Camila, que precisou até mesmo ser hospitalizada com um pico de hipertensão.

Veja!