Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva cita ex-namoradas de Zezé di Camargo e confunde a web: "Casado namora?"

Graciele Lacerda cita namoradas de Zezé di Camargo em post e seguidores ficaram confusos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelação de noiva sobre namoradas de Zezé confunde a web: "Casado namora?" - Reprodução/Instagram
Revelação de noiva sobre namoradas de Zezé confunde a web: "Casado namora?" - Reprodução/Instagram

A jornalista Graciele Lacerda deixou os seguidores confusos nas redes sociais neste sábado (26) ao afirmar que Zezé di Camargo já namorou mulheres "capa de revista".

A declaração foi dada pela modelo em seu perfil após ser questionada se o sertanejo se interessou por ela por culpa do "corpo".

"Vamos lá: primeiro, o Zezé namorou muitas mulheres lindas e maravilhosas, capas de revista. Então, pode ser que sou até menos que elas. Aí te falo, alguma coisa especial eu devo ter, né?! Porque ele poderia ter ficado com várias delas, mas não", disse ela ao ser questionada. 

Confusos, fãs tentaram entender a situação, já que o sertanejo foi casado por 30 anos com Zilu Camargo antes de assumir o namoro com a influenciadora. 

"O conceito do casado que namorou varias mulheres", disse um. "Gente, Zezé nera casado, casados namoram?", afirmou outro. "Tô me sentindo aquele meme da Nazaré fazendo contas, como assim namorou várias?", afirmou um terceiro. 

Veja:

namoradas de Zezé di Camargo

PODEROSA

Uau! A digital influencer Graciele Lacerda deixou os fãs boquiabertos na tarde deste domingo (20). Dona de um corpão escultural, a musa surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques arrasadora, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar a marquinha de bronze.

Usado um maiô sem alça e com uma abertura enorme na cintura, a noiva de Zezé di Camargo abusou da sensualidade durante um passeio de barco e colecionou elogios ao ostentar as curvas poderosas, evidenciado a barriga seca, cintura fininha, além de pernas torneadas.