Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Na véspera de sua morte, MC Kevin fez o último show, chamou a esposa no palco e protagonizou momento apaixonado

Cantor se despediu da advogada com quem se casou no início do mês; veja as imagens

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h49

No último show na véspera de sua morte, MC Kevin chamou a esposa no palco e protagonizou momento apaixonado - Reprodução/TV Globo
No último show na véspera de sua morte, MC Kevin chamou a esposa no palco e protagonizou momento apaixonado - Reprodução/TV Globo

O funkeiro MC Kevin, morto após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, fez o último show de sua vida no sábado (15). Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, ele se apresentou na Mansão Imperador, em Madureira, na Zona Norte do Rio.

No palco, ele protagonizou um momento apaixonado ao lado da esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra.

Os dois dançaram coladinho no palco. Mais cedo, ele publicou um vídeo em que elogia a beleza da amada. "Que mulher é essa, papai", declara ele visivelmente apaixonado.

MC Kevin e Deolane Bezerra se casaram oficialmente em Tulum, no México, no início do mês.

INVESTIGAÇÕES DO CASO

Investigações preliminares sobre a morte de MC Kevin revelam que ele não caiu do quarto em que estava hospedado e sim da sacada de um apartamento de um casal de amigos, informou o jornal O Globo. Segundo a publicação, os quartos estão sendo periciados e fontes informaram que o acidente aconteceu após o funkeiro beber e querer pular na piscina do hotel.

O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP, já abriu um inquérito que pretende apurar as circunstâncias da morte. Logo após a ocorrência, membros da equipes da delegacia buscaram informações com os envolvidos.

Veja: