Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOSTROU TUDO!

No touro mecânico, Lexa é traída por vestido curto e mostra demais: "C* pra cima"

Em clima de festa junina, Lexa é traída por vestido curto e deixa intimidade toda à mostra enquanto se equilibrava em touro mecânico

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No touro mecânico, Lexa é traída por vestido curto e mostra demais: "C* pra cima" - Reprodução/Instagram
No touro mecânico, Lexa é traída por vestido curto e mostra demais: "C* pra cima" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (8), a cantora Lexaacabou mostrando demais enquanto se divertia no touro mecânico da festa junina de sua amiga e também cantora Anitta.

É que a funkeira elegeu em um vestidinho curto para a bagunça e, ao subir no brinquedo, acabou sendo traída pela peça. Enquanto tentava se equilibrar, seu bumbum ficou completamente à mostra e os seios quase pularam para fora do decote com as balançadas do touro.

"Montada no touro", legendou a publicação. "Vai, Lexa! Olha o c* para cima, meu Deus", dizia um amigo da artista ao fundo do vídeo enquanto ela tentava agarrar no animal.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação. "Você é a melhor", disse um admirador. "Morreu, mas passa bem", ironizou outro. Já uma terceira ressaltou: "Os gritos são a melhor parte".

Vale lembrar que a festa foi organizada pela Poderosa após seu pai vencer um câncer no pulmão. A comemoração contou com a presença de amigos próximos e celebridades.

Veja:

PODEROSAS!

O trio de famosas Anitta, Juliette e Gkay surgiu esbanjando beleza em uma festa junina na noite desta quarta-feira (08).

Usando looks caipiras, as três apostaram em saias curtinhas que exibiram os pernões e posaram juntas para registrar a festa. Enquanto a cantora e a influenciadora apostaram em top e minissaia, a ex-BBB foi mais discreta e usou um vestido florido.