Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beijaço

No sigilo, Mariana Rios tasca beijo em João Guilherme: "Tem sorte"

A atriz Mariana Rios compartilhou um clique beijando o ator e deu o que falar nas redes sociais; confira o que fãs e seguidores da artista comentaram

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mariana Rios compartilhou um clique beijando o ator e deu o que falar nas redes sociais; confira o que fãs e seguidores da artista comentaram - Reprodução/Instagram
A atriz Mariana Rios compartilhou um clique beijando o ator e deu o que falar nas redes sociais; confira o que fãs e seguidores da artista comentaram - Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), a atriz Mariana Rios foi clicada beijando o ator João Guilherme em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os artistas têm 17 anos de diferença e surgiram animados com as férias no local paradisíaco.

Em seu perfil oficial, a participante do último Show dos Famosos, na Globo,  compartilhou o clique onde dava um selinho no rapaz: "Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!", brincou ela na legenda da publicação.

Os comentários foram repletos de elogios aos artistas: "Leonardo corre aqui", brincou Fernanda Paes Leme, amiga dos dois. "Que remix de DV15 foi esse?", comentou Maisa, melhor amiga do irmão de Zé Felipe.

Os fãs também comentaram o clique. "Não sei quem é mais sortudo", escreveu uma fã. Outro seguidor concordou: "Moleque tem sorte"."João Guilherme zerou a vida", disse outra seguidora.

Recentemente, a atriz deu um chega para lá nos boatos de que está tendo um affair com o ex de Sasha Menegel, o ator gato Bruno Montaleone. Segundo o portal Extra, os dois foram vistos aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha.