Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

No sétimo mês, Viviane Araújo deixa barrigão à mostra de fio-dental: "Deslumbrante"

Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo deixa barrigão aparecer na piscina e decote farto rouba a cena; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sétimo mês, Viviane Araújo deixa barrigão à mostra de fio-dental: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram
No sétimo mês, Viviane Araújo deixa barrigão à mostra de fio-dental: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, a atriz Viviane Araújo encantou os seguidores neste sábado (25) ao acordar bem ousada. No sétimo mês, a musa do Carnaval pulou da cama e já colocou um biquíni para curtir o sol e o céu azul no Rio de Janeiro. 

À espera do pequeno Joaquim, primeiro filho da atriz com Guilherme Militão, Viviane Araújo se clicou em um fio-dental preto enquanto curtia um café da manhã luxuoso na piscina. 

De cabelo preso e óculos de sol, a grávida de 47 anos roubou a cena ao mostrar o barrigão enorme e atraiu olhares ao colocar o decote farto para jogo. 

"Bom dia, meus amores", escreveu ela na legenda, interagindo com os fãs.

"Deslumbrante", babou um seguidor na seção de comentários. "Que mamãe mais linda", aplaudiu outro. "A mais bela", se encantou mais um.

LINDA!

A cada dia mais linda, a atriz Viviane Araújo deu um espetáculo na web nesta quinta-feira (23) ao dividir cliques ímpares apenas de biquíni. Grávida pela primeira vez aos 47 anos, ela mostrou o corpo em forma em um dia de praia.

Em seu Instagram, a diva do Carnaval apareceu vestindo um cortininha branco com detalhes alaranjados. Ela tratou de se clicar em estilo selfie para dar um close estratégico no decote avantajado.

Veja: