Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No sétimo mês, Thaila Ayala desabafa sobre dores e critica romantização da gravidez: "Parada mais sinistra que já vivi"

Sincera, a atriz falou sobre os seus sentimentos durante a gestação do primeiro filho, o Francisco

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sétimo mês, Thaila Ayala desabafa sobre dores e critica romantização da gravidez: "Parada mais sinistra que já vivi" - Reprodução/Instagram
No sétimo mês, Thaila Ayala desabafa sobre dores e critica romantização da gravidez: "Parada mais sinistra que já vivi" - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez desabafo nas redes sociais na última quinta-feira (15) sobre as dificuldades da gravidez. A musa está esperando seu primeiro filho, o Francisco

Chegando ao sétimo mês de gestação, ela compartilhou cliques belíssimos usando lindo vestido colorido. Porém, ela aproveitou para contar a realidade da gravidez: falando sobre as dores e enjoos que tem sentido. 

"Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou puro enjoo, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna. Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui. Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o 'sujeito' que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi, ah isso eu tô!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, ela recebeu apoio de outras mulheres que já estiveram grávidas e  elogios de amigas: "É bem isso, mas tá linda!", escreveu Lorena Improta, que deu à luz a primeira filha no mês passado. "É osso mesmo! Não achei nada divertido ficar grávida. Uma revolução em todos os aspectos", escreveu Marisol Ribeiro. "Linda! Mesmo com azia e refluxo e tudo mais! Tá linda sim", falou Mariana Goldfarb.

O marido da atriz, Renato Góes, elogiou a força da amada: "Você é sinistra! É uma força, uma raça, que me emociona e principalmente me impulsiona, me motiva! Obrigado! Te amo!".

PAIZÃO

Renato Góes foi presenteado com uma surpresa para lá de especial na última terça-feira (13).

Em comemoração ao Dia das Crianças, Thaila Ayala decidiu paparicar o maridão com uma lembrancinha adorável já que o casal está na expectativa de seu primeiro filho, o pequeno Francisco.